sexta-feira, 13 de junho de 2008

Esmeralda: porque não dancei

O livro é muito bom, muitos trechos nos comovem quando, por exemplo, ela fala da vida que teve nas ruas. Mas a gente aprende bastante com essa história e fica feliz quando ela consegue dar a volta por cima e se livra das drogas.
Gostei muito dete trecho do livro:“Quando eu usava drogas, principalmente o crak,a sensação era que eu tava entrando num mundo diferente. Eu começava a entrar em pânico. O medo estava sempre presente e a minha nóia era que tinha bichinhos andando pela minha roupa, como taturanas, policiais e justiceiros querendo me matar.”

Informações essenciais:
Título: Esmeralda, porque não dancei
Autora: Esmeralda do Carmo Ortiz
Ano em que foi publicado: 2003

4 comentários:

Bianca Santana disse...

Gi, você foi econômica nas palavras. Podia ter escrito mais. Ainda assim ficou muito legal!

Espero poder ler muitos textos seus aqui no blog.

beijo grande

Bianca Santana disse...

Gi! Não consegui te dar um beijo ontem.
Queria reforçar meus parabéns pela publicação. Ficou muito legal!

beijão,

Bianca

Jenny Horta disse...

Oi Gi, ter um blog e escrever nos dá ânimo e auto-confiança. Parabéns e siga em frente!

Dani disse...

Oi, Gisele! Gostei muito do seu blog - principalmente do título, é lindo :) Continue escrevendo pra gente saber mais sobre você. Um abraço, Daniela